ENTREGAS

O prazo de entrega e o valor do frete são cobrados de acordo com o endereço informado para entrega e é calculado automaticamente pelo site. No momento da compra, nós consideramos o peso, volume e quantidade dos itens selecionados, assim como a distância entre nosso Centro de Distribuição e o local de entrega que você nos informou.

Antes do fechamento da compra é possível estimar o prazo de entrega e o valor do frete acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”.

O prazo passa a ser contado a partir do momento em que o pagamento de pedido é aprovado, o que pode ocorrer em ate três(3) dias uteis.

As entregas serão realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, podendo haver variações em casos excepcionais.Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio ou empresa, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

A Hipertintas trabalha com entrega propria e direta apenas para o estado do Rio e Grande Rio.

A Hipertintas entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Informamos que os entregadores da Hipertintas não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja contraria a da simples entrega do Produto.

Em predios e edifícios, a entrega será efetuada no terreo na portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos para receber e conferir os produtos. Atenção: Não é permitido que o porteiro receba o pedido.

O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando Hipertintas isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

RETIRADA EM LOJA

A HIPERTINTAS disponibiliza a compra pelo site e retirada nas lojas físicas, mediante a apresentação do documento original com foto (RG ou CNH) do titular do cartão utilizado na compra ou titular da conta que realizou a transferência via pix e o número do pedido.

ATENÇÃO: Terceiros não poderão retirar o pedido, somente o titular do cartão ou titular da conta bancária (Pix) utilizado na compra está autorizado a retirar o pedido mediante a apresentação do documento original com foto (RG ou CNH) e número do pedido.

Para aderir a nova modalidade, basta escolher os produtos ,selecionar a opção “ Retirar na Loja” no momento do pagamento (ESCOLHA A FILIAL DESEJADA PARA RETIRAR), finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail ou mensagem via Whatsapp informando.

Para o serviço “retirar na loja”, não será cobrado frete ou taxa de entrega. O pedido ficará disponível para retirada dentro de 1(um) dias útil a contar da data de aprovação do pagamento. Horário de retirada vai de acordo com o horário de funcionamento de cada filial. Para retirada do pedido o cliente deverá levar consigo documento original com foto e número do pedido. O cliente terá até 7 dias úteis para retirar o pedido na loja, caso a retirada não aconteça dentro desse período a mercadoria voltará para o estoque.

Sobre a retirada será encaminhado uma mensagem para o cliente, comunicando que o pedido está disponível para a retirada. O cliente poderá conferir o status de seu pedido na seção de “Minha conta” contida no site.

IMPORTANTE!

Caso não seja encontrado nenhum responsável no local designado para entrega do produto, o pedido será considerado pendente e deverá ser retirado exclusivamente na Loja Hipertintas capoeiras , situada à estrada das capoeiras 737 ,bairro Campo Grande, em Rio de Janeiro/ RJ, de 2ª à 6ª-feira, das 8 às 19h ou aos sábados das 8 às 16h, somente pelo solicitante do pedido, munido de CPF e RG.

Em caso de troca, a HIPERTINTAS não se responsabiliza pelo custo adicional referente ao frete de retorno à nova entrega.

A Hipertintas não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

Sobre a troca ou cancelamento Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar por receber um vale com o valor da compra, que para ser resgatado e utilizado bastará a apresentação do CPF na loja física Hipertintas (Capoeiras), ou receber o estorno do valor pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado (seja ele Cartão de Crédito ou Boleto Bancário), nos termos do item 4.5 da Política de Trocas e Devoluções. Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.

Aguarde...

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar suas experiências de navegação. Ao continuar você concorda com nossa política de privacidade.

Hipertintas Whatsapp